Eu definitivamente não sei escrever sobre o amor. As pessoas vivem a falar à minha volta que quando alguém se apaixona, sente borboletas no estômago e por algum motivo vai sorrir para cada pessoa que tenha ao lado, mas na primeira vez em que me apaixonei não foi bem assim, eu só conseguia pensar naquilo que me estava a meter e o que é que faza da vida agora. Toda a gente diz que vamos encontrar aquela pessoa que nos completa e por algum motivo não explicado ela vai saber como resolver todos os problemas que tenhamos, é como se por magia, mas isto não acontece hoje em dia, ninguém vai querer pegar nos meus problemas e por aos ombros, porque até a mim eles pesam de mais e hoje em dia é cada um por si. Então se eu fosse algum dia escrever sobre o amor e todos os seus benefícios, eu entregava uma folha em branco, porque na realidade, não há.
xoxo